Quem Somos


Sobre o corretor imobiliário Edmilson Cartucho e Graça Maria

Trabalham em Home Office em parceria. São profissionais devidamente credenciados pelo CRECI-RJ e intermediam a compra e venda de imóveis no na Cidade do Rio de Janeiro, tendo como foco a Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Zona Sul, mas também atuam em outras áreas.

Iniciaram suas atividades em março de 2016 ao perceber que o foco no cliente transformaria o relacionamento entre proprietários e futuros proprientários. Essa percepção se deu no momento em que foi identificada insatisfação de alguns clientes com a divulgação, retorno e transparência. Aproveitando essa oportunidade proporcionada pelos grandes grupos resolvemos trabalhar em equipe como parceiros de negócios. As fraquezas desses grupos deu oportunidade a corretores que entendem que a sustentabilidade dos negócios se torna sólida quando corretores e clientes caminham juntos. Afinal estamos aqui para ajudá-los a vender ou comprar o seu imóvel.

Para alcançar a nossa meta, que é a satisfação do cliente, contamos com nossa capacitação em administração de empresas, perícia e avaliação de imóveis, documentação imobiliária, gestão da informação e inteligência competitiva e marketing. Além da nossa formação ainda contamos com a participação de outros profissionais com "know how" comprovados.   

 

Valores

  • Ética
  • Iniciativa
  • Excelência em Atendimento
  • Trabalho em Equipe
  • Atualização Constante

 

Filosofia

 

Garantir a qualidade nos serviços através de conhecimento especializado e ética.

 

Estar sempre atualizada com as novidades e tendências do mercado.

A partir de 2009 os preços dos imóveis passaram a apresentar grande alta. Porém, a partir do primeiro semestre de 2014 essa elevação perdeu fôlego e se iniciou uma queda que ainda no primeiro semestre 2017 continua intensa. Segundo uma matéria de 2015 da Revista Exame, com base em dados FIPE, "a partir do segundo semestre de 2016 os preços dos imóveis serão os mesmos que em 2011." Diante disso o nosso dever é alertar aos nossos clientes que essa queda continua em 2017. Esse é o nosso compromisso. Informar aos clientes a realidade do mercado. Transparência.

Respeitar a necessidade de cada cliente, ser parceiro e transparente, estabelecendo assim uma relação de confiança e solidez.

 

Objetivo

Tornar-se referência em termos de confiança e sustentabilidade junto aos stake holders.